Noite de autógrafos livro “Histórias de sucesso 2”

Noite de autografos lançamento do livro Historias de Sucesso 2

Queridos!

Muito Obrigada! Pelo carinho e por compartilharem comigo essa alegria! Vocês me fizeram sentir muito especial!

Para muitos a vida é uma aventura… e quase todos têm uma história para contar. A maioria de nós nunca pensou a fundo em ser um contador de histórias,  em organizar as experiências e pensar sobre as coisas da vida… E essa é uma história de uma pessoa comum fazendo algo normal, que nos faz refletir se a vida que estamos vivendo é a que nos torna feliz.

Eu os convido a compartilhar um pouco da minha e de outras histórias contadas no âmbito pessoal e profissional, mostrando o que se pode mudar, o que se pode seguir, sendo e buscando uma luz.

Histórias de Sucesso 2 é o segundo volume de uma série criada pela Editora Global Partners e organizada pela CEO e coach Fabiana Monteiro.  A série Histórias Extraordinárias do Mundo Corporativo tem como propósito compartilhar histórias de grandes C-levels. 

Muitas vezes me pego pensando em como cheguei até aqui. Como dei a volta por cima, e este questionamento, principalmente com relação às finanças, tem sido uma constante em minha vida. Esta é uma pergunta que normalmente me fazem. O fato de ser economista me torna implicitamente responsável em solucionar tudo. Minhas funções vão desde conselheira financeira e macroeconômica a conselheira amorosa. Quanto mais estudo questões relacionadas ao comportamento, mais entendo as falhas na administração financeira. Enquanto não mudarmos o olhar – o modo de percepção do mundo – não conseguiremos fazer algo diferente… A visão que temos do mundo retrata o modo como vivemos.

Muito Obrigada!
Vocês foram fantásticos!

Bjocas carinhosas!!!

Janaina 

Ps. quer adquirir seu exemplar do livro? clique no link abaixo

https://palestrafinanceira.com.br/loja/product/historias-de-sucesso-ii/?v=9a5a5f39f4c7

Noite de autógrafos do livro "histórias de sucesso 2" - YouTube

Compartilhe com:


Leave us a Message