Palestra Sua Saúde Financeira Dudalina/SP

Queridos!

Somos fruto do que pensamos, partindo desta premissa, tivemos um gostoso bate-papo sobre a SUA SAÚDE FINANCEIRA na palestra feita na DUDALINA. Temos que nos preparar estrategicamente em relação aos nossos gastos, a partir do que nos faz feliz.

Quanto mais cedo começar a poupar, mais agressiva pode ser a estratégia. Quem inicia aos 20 anos pode transformar uma reserva de emergência entre 6 a 12 meses, guardando R$ 300,00 por mês, em 30 anos pode se ter cerca de R$ 1 milhão, assim, a alternativa nesse momento é já se precaver, buscando inserir a educação financeira no cotidiano, na busca de um planejamento que projete uma aposentadoria sustentável sem depender do Governo.

A palestra “SUA SAÚDE FINANCEIRA” é a mais abrangente de um ciclo de palestras, pois trata da organização financeira e do controle sobre o dinheiro em seus aspectos gerais. A palestra enfoca os pilares “Ganhar Dinheiro”, “Administrar Ansiedades”, “Poupar, Gastar e Investir”. Cada um dos temas é apresentado detalhadamente, salientando-se desde a origem do dinheiro, a importância dos controles emocionais e dos ganhos com investimentos, além de tratar pontos como auto-confiança, determinação, disciplina, prudência e perseverança.

Esses assuntos são trazidos para a rotina de cada participante, configurando aí um processo realmentetransformador.

Compartilhe com:


Leave us a Message